SINCOVAL
« página inicial
(43) 9 9923-2697

Oportunidade de negócio - ARTEX.

Quarta-feira, 7 de Junho de 2017

A AMMO|Varejo, através da sua marca Artex, possui interesse em expandir nosso negócio de Franquia na Cidade de Londrina, mas para isso contamos com sua ajuda na divulgação de nosso material entre seus empresários, lojistas/ varejistas e associados.

Nascida em 1936, a marca Artex é referência em produtos de cama mesa e banho no país. Após muito sucesso e com um completo portfólio de produtos, inaugurou em 2011, sua primeira loja especializada. Hoje já são mais de 60 lojas no Brasil, sendo que desde julho de 2015 atua também no modelo de franquias.

Com 80 anos de tradição e com todo o know-how adquirido,  escolhemos os empresários, lojistas e varejistas de sua cidade para conhecer nosso modelo de franquia das lojas Artex e a se encantar com nossos produtos de qualidade, que além de possuírem ótimo custo-benefício, são repletos de estampas, designs e cores modernas que deixarão a casa de nossos clientes mais bonita e confortável.

Mari Almeida - Assistente Diretoria AMMO Varejo

Neste link há maiores informações http://sincoval.com.br/downloads/informacoesimportantes/62/Apresentacao_franquia_Artex.pdf